Google+ Juiz Federal volta atrás e reconhece religiões afro-brasileira ~ VOZ SEM CENSURA

20.5.14

Juiz Federal volta atrás e reconhece religiões afro-brasileira


By on 10:27 PM

Após a infeliz a declaração do juiz da 17º Vara Federal do Rio, Eugênio Araujo que afirmou que a Umbanda e Candomblé não era religião, o magistrado voltou atrás e afirmou nesta terça (20/05) que reconhece os cultos afro-brasileiros como religião.


Araujo negou o pedido do Ministério Público para retirar do YouTube vídeos postados pela Igreja Universal que fazem ataques às crenças de origem africanas. Em nova decisão, o juiz manteve os videos no ar, com o argumento de que defendeu a liberdade de expressão, mas voltou atrás em sua opinião sobre os cultos afro-brasileiro.

A procuradoria já recorreu ao Tribunal Regional Federal da 2ª região para tentar tirar os videos do ar.

Opinião

Não adianta querer tirar os videos do ar, o que é o certo é que o povo brasileiro é hipócrita, até por que semanas atras todos colocaram #somostodosmacacos, agora que um juiz fala merda sobre religião, todos fingem não saber sobre o que é. Todos tem o direito de não gostar de algo, porém falar que lgo não é, sem conhecer, é um preconceito e intolerância muito elevante. O Araujo vamso estudar mais um pouco, vamos aprender sobre as coisas antes de atacar, tá?. Bom #Somostodosespiritas 

0 comentários:

Postar um comentário