Google+ Jovem morre com disparo na cabeça em frente a batalhão da PM no interior de SP ~ VOZ SEM CENSURA

10.10.13

Jovem morre com disparo na cabeça em frente a batalhão da PM no interior de SP


By on 9:01 PM

Um homem de 26 anos é suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher com um tiro na cabeça em Aguaí (SP) nesta quinta-feira (10/10). O crime aconteceu nesta manhã em frente ao Batalhão da Polícia Militar, na região central. O suspeitou fugiu em uma moto. 

Segundo a PM, o suspeito de efetuar o disparo tem 26 anos e é foragido da Justiça. Ele cumpria pena no presídio de Hortolândia (SP) por roubo e furto.

O assassinato desta quinta-feira aconteceu por volta das 11h30. A vítima de 27 anos, que foi perseguida desde o bairro Jardim Aeroporto, parou o carro na Rua 7 de Setembro e correu até o batalhão para pedir ajuda, porém, foi atingida por um disparo antes mesmo de entrar no local.
A PM informou que o suspeito pode ter efetuado outros disparos durante a perseguiação, já que há uma perfuração de tiro na porta do carro do jovem morto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP).


O jovem de 27 anos trabalhava com entregas de marmitex em restaurante da cidade havia mais de um ano. Os colegas local ficaram chocados com a notícia de morte do rapaz que, para eles, era muito trabalhador.

“A gente não consegue acreditar no que aconteceu. Ninguém saiu daqui hoje sem chorar. Ele era muito amigo, uma pessoa calma, brincalhona, almoçávamos sempre juntos”, relatou uma cozinheira do local que preferiu não se identificar.

O cara é foragido, mata em frente ao Batalhão da PM e ninguém viu? É impressionante como é fácil fugir de presidio e matar em frente da PM hoje em dia

0 comentários:

Postar um comentário