Google+ Supermercados Dia reabre lojas após irregularidades ~ VOZ SEM CENSURA

3.9.13

Supermercados Dia reabre lojas após irregularidades


By on 2:07 AM

A rede de supermercados Dia decidiu reabrir as 12 lojas fechadas no dia 22 de agosto após a Vigilância Sanitária encontrar problemas de higiene em uma panificadora que distribuía produtos para lojas da Grande São Paulo e capital. Após vistorias, as unidades foram reabertas aos poucos e, nesta terça-feira (03/09), todas estarão funcionando normalmente.

O Dia informou ter fechado as lojas para fazer uma auditoria e identificar se elas poderiam continuar abertas. Os técnicos contratados pela empresa, especializados em segurança alimentar, concluíram que as 12 lojas estão regularizadas e podem funcionar.
Dos doze supermercados fechados, cinco ficam em São Bernardo do Campo, outros três em São Paulo, dois em Mauá, um em Ribeirão Pires e um Santo André.

Os alimentos vencidos e estragadas foram encontrados na panificadora, que não teve o nome informado, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo (Grande SP). Todos os produtos que estavam no local não seguiam as normas de armazenamento, segundo a Polícia Ambiental.

No local, os policiais encontraram insetos mortos, como baratas, e veneno para matar ratos. Tudo estava no mesmo local usado para armazenar os alimentos. A polícia encontrou pacotes de carnes em estado de apodrecimento.

0 comentários:

Postar um comentário