Google+ Pai mata filho a facada no interior de SP ~ VOZ SEM CENSURA

23.11.13

Pai mata filho a facada no interior de SP


By on 2:53 PM

Um homem de 69 anos matou o filho de 32 anos com três facadas, na madrugada deste sábado (23/11), em Matão (SP). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu depois de uma briga, no Jardim do Bosque, bairro de classe média. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido.

A ocorrência foi pouco depois da meia-noite. Ainda segundo a polícia, o rapaz se envolveu em um acidente de trânsito e quando voltou para casa discutiu com o pai e tentou agredi-lo. Para se defender, o aposentado esfaqueou o filho na garagem e fugiu. Dois golpes atingiram as costas e um acertou a barriga.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado a discussão. "Nenhum deles tinha passagem pela polícia, a família tem boas referências, inclusive um dos filhos é muito gente boa”, falou o delegado que atendeu a ocorrência, Alfredo Gagliano Junior. A faca usada no crime foi apreendida.
Reprodução EPTV/ Filial da Rede Globo na região de S. Carlos

A mãe do rapaz passou mal e teve que ser levada para a Santa Casa. O crime deixou os vizinhos assustados. "É muito triste, não tenho nem palavras para expressar. A gente que é mãe fica muito triste mesmo de ver uma situação como essa", falou a aposentada Maria Herrera.

O montador aeronáutico também ficou impressionado. "Choca porque a gente vê isso só em São Paulo, então assustou. A gente que é pai vê o quanto existem problemas com droga e fica muito preocupado", falou Adriano Araújo.

O crime chocou até os policiais mais experientes. “Eu tenho 28 anos na polícia e nunca vi pai matando filho, esta foi a primeira vez. Parece que o mundo está virado mesmo”, disse o delegado.


O pai está desaparecido e a mãe teve alta do hospital e seu estado é estável.

0 comentários:

Postar um comentário