Google+ Adolescente morre em açude e bisavó morre após saber da sua morte no interior de SP ~ VOZ SEM CENSURA

6.1.14

Adolescente morre em açude e bisavó morre após saber da sua morte no interior de SP


By on 10:38 PM

Um adolescente de 15 anos morreu afogado, na noite de domingo (05/01), enquanto nadava em um açude, no bairro Bela Vista, em Casa Branca (SP). A bisavó do jovem, de 82 anos, teve uma parada cardíaca quando recebeu a notícia e acabou morrendo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz nadava no local, conhecido como Gruta Funda, com dois amigos quando se afogou. A equipe de resgate de Mococa esteve no açude, por volta das 16h para ajudar nas buscas, mas encerrou o trabalho às 19h. O corpo do rapaz só foi encontrado por volta das 20h, por populares. Ele estava próximo ao local onde desapareceu.

Segundo o pedreiro Adriano de Souza, a vítima estava nadando e, quando voltava para a margem do rio, começou a se afogar e afundou. “Colegas correram para tentar ajudar e mergulharam, mas não conseguiram. Então a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os bombeiros também mergulharam para tentar achar e não conseguiram. Como ele não foi achado, a gente veio depois com linha e anzol, começamos a jogar e conseguimos pegar”, contou.

O corpo da bisavó está no Velório da Paz, em Casa Branca. O corpo do garoto ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser velado ainda na manhã desta segunda-feira (06/01), no mesmo local. O enterro será no cemitério municipal, por volta das 13h.

O ajudante de motorista Luiz Carlos Machado lamentou a perda do sobrinho e da mãe no mesmo dia. “É a coisa mais triste do mundo. Perder uma já é triste, agora imagina dois?”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário