Google+ Mulher é estuprada e enterrada viva pelo ex- marido ~ VOZ SEM CENSURA

23.10.13

Mulher é estuprada e enterrada viva pelo ex- marido


By on 11:22 PM

Uma mulher foi espancada, estuprada, amordaçada e em seguida enterrada viva no município de Jacobina, localizado a 336 km de Salvador. O crime ocorreu no povoado de Caatinga do Moura na manhã de segunda-feira (21/10). Ione da Silva Araújo, de 32 anos, estava saindo de casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, Leandro Severo da Silva, 37, que estava com uma faca.
Segundo a delegacia da cidade, a mulher foi levada para um pasto, onde foi agredida e sofreu a violência sexual. O homem ainda colocou pedaços de madeira nas partes íntimas da vítima. Ione teve as mãos e pés amarrados e foi enterrada em um declive.

De acordo com o depoimento, Ione disse que conseguiu se arrastar até o quintal de casa e foi socorrida. A mulher foi encaminhada para o hospital em Jacobina e em seguida prestou queixa contra o ex-marido, que foi preso em flagrante.


Leandro confessou o crime e disse que estava com raiva da ex-mulher, pois não aceitava a separação, segundo a delegacia da cidade. O homem disse ainda que já tinha estuprado a vítima em outras duas ocasiões. O acusado já havia sido preso por tocar fogo na casa e tentar queimar a ex-esposa, mas foi solto pela justiça. Leandro está preso na delegacia de Jacobina e o delegado já pediu a prisão preventiva.


Se você é uma mulher que está vivendo uma situação de violência e quer romper com o silêncio, de qualquer lugar do Brasil e a qualquer hora, você pode ligar para denunciar a violência ou pedir orientações.Lembre-se: Embora as Delegacias de Defesa da Mulher  tenham atendimento especializado, você pode denunciar casos de violência em qualquer delegacia comum.
Denuncie no 180 de qualuqer lugar do Brasil, não se cale!

0 comentários:

Postar um comentário